No Photo Available

MRBEANPRACAXV

42 - Bi

rio grande do sul, Brazil

May 7, 2017 04:04

Mulheres têm poderes
Uma mulher poderosa nem sempre sabe o que quer, mas quando ela descobre, ela poderá mover céus e terras para ter aquilo que deseja.Portanto, jamais subestime o quão poderosa uma mulher pode ser, ela te surpreenderá!Renovadora e reveladora do mundo
A humanidade se renova no teu ventre.Cria teus filhos,não os entregues à creche.Creche é fria, impessoal.Nunca será um lar para teu filho.Ele, pequenino, precisa de ti.Não o desligues da tua força maternal. Que pretendes, mulher?
Independência, igualdade de condições...Empregos fora do lar? És superior àqueles que procuras imitar.Tens o dom divino de ser mãe Em ti está presente a humanidade. Um amor bem verdadeiro, uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha, é evidentemente o destino mais natural ao homem, o complemento da sua missão na terra.O que menos importa a uma mulher é que o seu vestido agrade aos homens; ela veste-o para outras mulheres, e a inveja destas é a aprovação que mais lhe agrada.